Chico Vigilante participa de reuniões entre Governo Lula 3 e Fibra

 

Líder do PT na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), o deputado distrital Chico Vigilante participou reunião realizada na última semana entre o ministro do Desenvolvimento Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, e o presidente da Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra-DF), Jamal Bittar.

No evento foram tratadas possíveis parcerias entre a FIBRA e o ministério que possam reduzir a desigualdade social do país, em especial do DF – sobretudo, projetos que promovam a qualificação e geração de emprego.

Segundo o ministro Wellington Dias, mais de 42 milhões de pessoas vivem, hoje, extrema pobreza no Brasil. Ele destacou que em razão disso, o seu trabalho – conforme afirmou ao presidente Lula ao aceitar o convite para assumir a pasta – vai “muito além de distribuir cestas básicas e pagar o bolsa família”.

“Fiquei muito feliz de ter participado desse encontro e colaborar para que consigamos, com novas políticas públicas e ações sociais, ajudar a reduzir a pobreza no Brasil e as desigualdades sociais, hoje gritantes”, destacou Vigilante – conhecido por manter, há anos, uma boa relação com Dias, chamado pelos mais próximos de “índio”.

 

Acompanhe as redes do mandato mais atuante do DF:

facebook.com/chicovigilanteoficial

Instagram.com/chicovigilanteoficial

Twitter.com/Chico_vigilante