Se quiserem ocupar o lugar da presidenta, conquistem a maioria dos votos, diz Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva condenou, na noite de quinta-feira (27), a tentativa de golpe contra a democracia e contra a presidenta Dilma Rousseff. Ao ser homenageado em Montes Claros, interior de Minas Gerais, Lula enviou um recado à oposição.

“Se quiserem ocupar o lugar da presidenta, disputem as eleições e conquistem a maioria dos votos”, declarou o ex-presidente, que estava acompanhado do governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel.

Durante a cerimônia, Lula relembrou o ‘massacre’ que sofreu por ter criado o Bolsa-Família. Além disso, ele voltou a reforçar que o Brasil passa por um momento de crise, que é passageiro.

“Esse país é muito grande e vai superar essa dificuldade”, garantiu.

O encontro também rendeu homenagens de Lula a Pimentel. De acordo com o ex-presidente, Minas Gerais fez uma ‘revolução silenciosa’ ao garantir a vitória do governador petista e da presidenta Dilma.

“Disseram que aqui era uma homenagem pra mim, mas sou eu que tenho que homenagear voces, se não fossem vocês, nós nao teríamos feito a revolução social que foi feita neste país”, afirmou.

Fonte: Agência PT de Notícias

Assuntos Relacionados