PT, 44 anos, cada vez mais forte e unido

Rememorar a história do PT é fortalecer o legado de um partido sempre atualizado, unido e atento às mudanças sociais do país.

Em uma sessão solene no plenário da CLDF, em comemoração aos 44 anos, resgatei histórias icônicas, reencontrei companheiros e companheiras e reforcei os laços com o futuro do único partido ao qual pertenci e continuarei até o fim!

Como não se emocionar com as histórias dos lendários Arlete Sampaio, Cafu, Magela e Vera Lúcia?

Como não se orgulhar com a confiança e a esperança da nova geração petista, representadas por mulheres extraordinárias: Iolanda Rocha, Presidente da Zonal do Samambaia; Nádia Garcia, Secretária Nacional da Juventude do PT; e Andreza Xavier, Secretária das Mulheres do PT/DF.

Como não se animar com os discursos inflamados, vibrantes e motivadores de Érika Kokay e Roberto Policarpo, deputados federais, assim como do presidente do PT no DF, Jacy Afonso, uma peça importante na tarefa de conduzir e fazer crescer nosso partido na capital?

Sem mencionar o forte posicionamento dos meus companheiros de bancada, Gabriel Magno e Ricardo Vale, parceiros de luta na oposição contra a atual gestão do governo do Distrito Federal.

Um dos pontos altos do evento, sem dúvida, foi a justa homenagem a Sigmaringa Seixas, um ícone na história do Partido, por meio de um discurso emocionante do filho, Guilherme.

Os 44 anos do PT na CLDF foram celebrados com um evento solene digno da grandeza do partido.

Vida longa ao PT!

Chico Vigilante
Deputado Distrital

Assuntos Relacionados