Pesquisar
Close this search box.

“Precisamos derrubar as mentiras que nos cercam”, alerta Chico Vigilante

O deputado distrital Chico Vigilante (PT) fez um post emocionado hoje (26) em suas redes sociais, sobre importante encontro que ele teve com uma senhora moradora de Ceilândia, no período da manhã. “Foi um encontro tão feliz que resolvi compartilhar com todos”, destacou. “Eu estava chegando no comitê do Lula na Ceilândia e encontrei, na porta, uma senhora que trazia um rosário (espécie de terço) na mão. Ela contou que era minha eleitora, mas estava na dúvida sobre em quem votar para presidente e tinha rezado a semana inteira para que Deus decidisse em quem deveria votar. Confessou ter receio de votar no Lula porque lhe disseram que o Lula iria fechar igrejas”, afirmou.

“Mostrei para ela que o Lula é católico, assim como eu. Que o PT, do qual sou fundador, quando nasceu recebeu o apoio dos bispos e padres da Teologia da Libertação. Afirmei também que durante os oito anos de governo Lula as igrejas só cresceram no país, de todas as religiões. Portanto o Lula jamais fechará uma igreja. Sou católico, ele também é, a deputada Marina Silva que o está apoiando é evangélica e nunca pensamos em fechar qualquer templo religioso. A senhora saiu satisfeita com os esclarecimentos e decidida a votar no Lula”, contou Vigilante

O parlamentar lembrou o momento difícil pelo qual passa o país, marcado pela divulgação de falsas notícias. “Fiquei muito feliz de ter levado a verdade a mais essa companheira. E peço a todos que façamos sempre assim, que procuremos conversar com as pessoas para derrubar todas as mentiras que têm sido ditas em relação ao Lula. Para mostrarmos que a única possibilidade de termos os direitos dos trabalhadores de volta, de fazer com que se modifique a reforma previdenciária, de se ter liberdade de emprego e prosperidade no Brasil, é elegendo Lula no próximo domingo (30)”, enfatizou.

Acompanhe as redes do mandato mais atuante do DF:
facebook.com/chicovigilanteoficial
Instagram.com/chicovigilanteoficial
Twitter.com/Chico_vigilante