População se mobiliza contra o golpe à democracia

Chico Vigilante | CHICO VIGILANTE, CORAGEM E DETERMINAÇÃOPopulação se mobiliza contra o golpe à democracia

Esta semana será decisiva para a democracia brasileira. No dia em que a Comissão do Impeachment tenta aprovar o relatório final, os movimentos sociais  se reunirão em Brasília para deixar claro o posicionamento de um País que não quer retroceder.

A Frente Brasil Popular marcou para às 16h desta segunda-feira (11), o ato com trabalhadores e representantes da sociedade civil que sairão, em marcha, até o Congresso Nacional para dizer “não ao golpe” articulado pela direita brasileira e apoiado pela grande mídia.

A mobilização de hoje será mais uma ação de várias outras marcadas para esta semana. De acordo com uma das coordenadoras do Ato, Wilma Reis, a ideia é realizar atos durante toda a semana e, principalmente, nos dias em que houver votação na Câmara dos Deputados.

“O ato é a continuação das mobilizações contra o golpe, em defesa da democracia e da não retiradas de direitos. Também vamos protestar contra a aprovação da PLP 257/ 2016, que representa retrocesso para o serviço público brasileiro”, disse.

Por Veronica Soares 

Assuntos Relacionados