Pesquisar
Close this search box.

“População de São Sebastião deve ser respeitada”, diz Chico Vigilante

O deputado distrital Chico Vigilante (PT) pediu ao presidente Jair Bolsonaro respeito à população de São Sebastião. A fala do deputado foi um protesto à declaração do presidente, durante o final de semana, ao se referir a venezuelanas residentes em Brasília. No caso em questão, Bolsonaro contou que, passeando de moto por São Sebastião, viu “meninas bem vestidas da Venezuela do lado de fora de uma casa que ficaram olhando e pintou um clima” –, numa insinuação de que elas estariam praticando prostituição.

O caso repercutiu negativamente no Distrito Federal e foi desmentido pela venezuelana que é proprietária da residência. As moças, de acordo com ela, estavam neste dia bem vestidas por conta da realização, no local, de uma ação social voltada especificamente para refugiados.

Comunidade  participativa – São Sebastião é uma Região Administrativa do Distrito Federal que tem 29 anos de existência e uma população de mais de 100 mil habitantes. A comunidade, destacou Vigilante é “muito participativa e acolhedora, formada por trabalhadores e trabalhadoras que lutam diariamente por uma cidade melhor”. “São pessoas que devem e merecem ser respeitadas, em vez de destratadas pelo capitão capiroto”, frisou o distrital.

Vigilante também contou que destinou nos últimos anos muitas emendas orçamentárias de sua autoria para obras de reforma e modernização de escolas e de infraestrutura em São Sebastião. Destacou que tem imenso cuidado e carinho pela população da cidade.

 

Acompanhe as redes do mandato mais atuante do DF:

facebook.com/chicovigilanteoficial

Instagram.com/chicovigilanteoficial

Twitter.com/Chico_vigilante