O plenário da CLDF foi palco de sessão solene em homenagem aos 135 anos do Museu dos Correios. Na oportunidade, foi lançado o selo em comemoração à marca.
O evento contou com a presença do coordenador de serviços postais do Ministério das Comunicações, Francklin Andrade Mattar Frutado; a diretora de governança e estratégia dos Correios, Juliana Picoli Agatte; a diretora econômico-financeira, de tecnologia e de segurança da informação dos Correios, Maria do Carmo Lara Perpétuo; o diretor de recursos humanos dos Correios, Getúlio Marques Ferreira; e o superintendente estadual dos Correios, Paulo Henrique Soares de Moura.
Além de reconhecer e valorizar a história do nosso País, o evento serve como homenagem a essa empresa fundamental para o desenvolvimento do nosso país: os Correios e Telégrafos. Serve para lembrar do papel importante de uma empresa estatal de logística. É essa empresa que está fazendo chegar os insumos a quem precisa, como nesse momento de solidariedade como o qual atravessamos no Rio Grande do Sul. É essa empresa responsável pela distribuição dos livros didáticos e remédios em todo o País.
Competentes são os trabalhadores e trabalhadoras do Correios. Orgulho nacional.
Vida longa ao Museu dos Correios, farol do tempo que ilumina nossa história. Vigilante do passado que nos fornece a memória e segurança necessária para construirmos o futuro!