Pleitos dos vigilantes são pauta de reunião de deputado com diretor da PF

O deputado distrital Chico Vigilante (PT) participou de importante reunião, hoje (16), com o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues. Vigilante foi ao encontro ao lado da deputada federal  Erika Kokay (PT-DF), o presidente da Confederação Nacional dos Vigilantes José Boaventura Santos e os presidentes dos sindicatos dos Vigilantes  do DF e de PE, respectivamente Paulo Quadros e Cassiano Souza.

“Na ocasião, conversamos com o diretor-geral da PF Andrei Rodrigues, sobre questões relativas a melhorias, manutenção de direitos e valorização dos vigilantes”, destacou o distrital. Segundo ele, foram feitos pelo grupo três pedidos ao diretor-geral da PF.

O primeiro foi a volta da comissão consultiva que existia e que foi extinta no governo Bolsonaro. O segundo, para que sejam fortalecidas as delegacias de segurança privada existentes nas unidades da Federação e por fim, para que a Polícia Federal, que participou da elaboração do projeto de lei referente ao Estatuto da Segurança Privada, que está no Congresso Nacional, nos ajude na tramitação desta matéria.

Acompanhe as redes do mandato mais atuante do DF:

facebook.com/chicovigilanteoficial

Instagram.com/chicovigilanteoficial

Twitter.com/Chico_vigilante