Hoje tem PT na TV

Em Brasília (DF), a transmissão do programa do Partido dos Trabalhadores em rede nacional, na quinta-feira (6), terá uma programação especial. Para isso, o diretório regional da legenda e os militantes organizam uma mobilização, na Torre de TV, para assistir a transmissão do programa político da sigla.

De acordo com o presidente regional do PT no DF, Roberto Policarpo, todas as zonais e setoriais foram convocadas para participar da atividade. Além disso, a militância também terá participação no evento, que está programado para acontecer a partir das 18h.

Policarpo reforça que este é um momento para unir a militância e acompanhar de perto a conjuntura política e econômica. “Vamos fazer um bandeiraço em um ambiente público, por onde passa bastante gente. É a hora de mostrar que estamos vivos e reagindo”, destaca Policarpo.

Segundo a secretária Nacional de Mobilização do PT, Maristella Matos, as atividades convocadas pelas diretorias regionais fazem parte das mobilizações de agosto. Para a Maristela, o programa do partido é mais uma motivação para reunir a militância.

“Vamos bater um papo sobre a conjuntura nacional, conversar entre nós, ouvir e orientar a militância”, explica Maristella.

Fonte: Agência PT de Notícias

Assuntos Relacionados