GOLPISTAS CARAS DE PAU

Exemplo da “nova política” pregada pelo PSB do governador Rodrigo Rollemberg, o prefeito de Montes Claros (MG), Rui Muniz, foi preso nesta manhã pela Polícia Federal acusado de envolvimento em fraudes à saúde. Ou seja, corrupção da pior qualidade.

 

Não bastasse isso, Muniz é casado com a deputada federal Raquel Muniz, do PSD. Ontem, durante a votação na Câmara dos Deputados, ela votou pela continuidade do processo de impeachment de Dilma.

 

Com a cara de pau comum aos golpistas, ela firmou que queria “dar um basta” na corrupção do País.

 

Seus pedidos foram ouvidos. Seu marido Rui Muniz e a secretária de Saúde do município, Ana Paula Nascimento, estão presos acusados de usar meios fraudulentos para inviabilizar o funcionamento dos hospitais Universitário Clemente Faria, Santa Casa, Aroldo Tourinho e Dilson Godinho, em Montes Claros.

 

A intenção desses criminosos com representação no Congresso é favorecer o Hospital das Clínicas Mario Ribeiro da Silveira, que pertence ao prefeito, à deputada Raquel e seus familiares. Uma família de corruptos!

 

Esse é um exemplo claro do que está por trás daqueles que defendem o impeachment da presidenta Dilma Rousseff.  Querem dar um golpe para impedir que as investigações continuem. Querem defender seus interesses em detrimento dos seus e da sociedade.

 

Os movimentos progressitas não vão permitir que o País seja entregue a esse tipo de gente. A luta continua! Vamos pra rua. #NãoVaiTerGolpe

 

Deputado Chico Vigilante (PT-DF)