Na manhã desta sexta-feira (16), o deputado Chico Vigilante participou de uma importante reunião com o governador Rodrigo Rollemberg, juntamente com a procuradora do DF, Dra Paola Aires, o Secretário de Articulação Política Igor Tokarski, e o empresário Paulo Octávio para tratar da desburocratização para o funcionamento do Shopping JK, que fica entre Taguatinga e Ceilândia.
O empresário pediu para que o governo agilizasse a fiscalização no Caso do Shopping JK, e que também fornecesse a justiça para que venha funcionar dentro da legalidade.
O Shopping gera atualmente dois mil empregos e, só está funcionado por meio de uma liminar judicial. De acordo com empresário, o empreendimento tem potencial de gerar mais empregos, mas precisa que se faça o estudo de Impacto de Trânsito.
O deputado Chico Vigilante lembrou que é necessário que o governo encontre meio para atrair e segurar o setor empresarial no DF para gerar emprego. “Enquanto o empresário está encontrando dificuldades aqui, o Goiás e o Tocantins estão chamando os empresários para investir naquele estado, gerando emprego e renda para eles”, lembrou Chico.