Deputado presta solidariedade a jornalista atacado e pede providências ao GDF

O deputado distrital Chico Vigilante (PT) prestou solidariedade ao jornalista Alex Soares, da Rádio Metrópoles, que foi atacado por racismo e gordofobia e quase foi morto por desordeiros, conforme reportagem veiculada pelo Portal Metrópoles, desta quinta-feira (4). O parlamentar encaminhou um ofício ao Governo do Distrito Federal (GDF) pedindo que toda a estrutura da Polícia Civil seja colocada para investigar e tomar as providências necessárias em relação ao caso.

 

Leia, abaixo, a nota de solidariedade do deputado Chico Vigilante:

Solidariedade

 

Quero destacar, por meio desta nota, toda minha solidariedade ao jornalista Alex Soares, da Rádio Metrópoles e anunciar que estarei encaminhando ainda nesta quinta-feira (4/11) ao governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha um ofício, pedindo que ele coloque toda a estrutura da Polícia Civil do DF para agir e atuar em relação a este caso. Negro, Alex Soares foi vítima de racismo e tentativa de homicídio por parte dessas hordas de desordeiro que estão nas ruas fazendo esse tipo de coisa.

Trata-se de um profissional que estava fazendo o seu trabalho e quase foi assassinado juntamente com sua esposa, por bandidos, que se dizem patriotas, travestidos de verde e amarelo. Este caso precisa ser muito bem apurado e tomadas as devidas providências.

Chico Vigilante

 

Acompanhe as redes do mandato mais atuante do DF:
facebook.com/chicovigilanteoficial
Instagram.com/chicovigilanteoficial
Twitter.com/Chico_vigilante