Chico Vigilante quer apuração de financiadores dos atos de vandalismo

O deputado distrital Chico Vigilante (PT) afirmou hoje (12), em vídeo veiculado nas suas redes sociais, que após o balanço final divulgado pela Polícia Federal sobre os manifestantes dos atos do último domingo, o momento deve ser de continuidade das apurações para que se chegue aos financiadores do movimento. Conforme a PF, dos manifestantes que foram detidos para depoimento e investigações, 1.159 foram encaminhados para presídios.

“Precisamos, agora, que o ministro Flávio Dino (da Justiça e Segurança Pública) vá a fundo na questão dos financiadores desses movimentos, os grandes capitalistas exploradores que mandaram esse pessoal vir para o Distrito Federal aprontar toda a baderna”, frisou Vigilante.

O distrital destacou o fato de os chamados “patriotas” –“que na verdade são baderneiros e estão presos”, disse – terem “feito chororô” e reclamado da comida que lhes foi servida pela Polícia Federal. Segundo Vigilant e, foram refeições balanceadas e servidas pelos agentes comunitários do DF a 28 mil pessoas todos os dias. “Eles reclamaram de quê, mesmo? Não queriam uma intervenção federal? Pois o que o STF fez foi uma intervenção federal”, enfatizou.

 

Acesse o link abaixo e veja o vídeo completo de Chico Vigilante

https://web.whatsapp.com/

 

Acompanhe as redes do mandato mais atuante do DF:

facebook.com/chicovigilanteoficial
Instagram.com/chicovigilanteoficial
Twitter.com/Chico_vigilante