Deputado Chico Vigilante cumpre agenda de visitas em Ceilândia nesta segunda-feira (13)

O deputado distrital Chico Vigilante iniciou a semana cumprindo uma agenda de visitas em vários locais de Ceilândia nesta segunda-feira (13), desde a área onde está instalada a carreta da Escola de Gastronomia ao Centro de Ensino Médio (CEM) 10, que está passando por obras. “O CEM 10 é uma das escolas mais importantes da rede pública do Distrito Federal em Ceilândia e está sendo totalmente reconstruído. Logo logo veremos os estudantes usufruindo dessa grande estrutura”, afirmou.

Vigilante é autor de emendas que destinaram recursos para a reestruturação do CEM, cujas obras são mais complicadas do que o normal, porque peritos confirmaram que a estrutura da edificação estava toda comprometida. “O pessoal está tendo de revitalizar tudo e refazer pilares, mas o trabalho está caminhando e tem sido realizado um serviço de qualidade, conforme pude atestar”, enfatizou o distrital.

Também na Escola de Gastronomia, o parlamentar demonstrou satisfação ao ver o andamento dos trabalhos. Vigilante ouviu o pedido das organizadoras que se disseram honradas com a visita e pediram para que ele as ajude a fazer o projeto seguir para outras Regiões Administrativas do Distrito Federal como Por do Sol, Sol Nascente, Santa Maria e São Sebastião. Vigilante provou os bolos feitos pelo grupo, conheceu detalhes do projeto e ficou de destinar recursos a partir de emenda de sua autoria.

Necessidades da população – O deputado distrital também esteve no P Sul, onde conversou com o líder comunitário Carlão sobre questões pertinentes à área, como a necessidade de mais equipamentos esportivos para a juventude, a quadra da QNP 14 e a situação precária de iluminação pública que os moradores enfrentam. Ele visitou, ainda, o administrador de Ceilândia, Dilson Almeida, para uma conversa rápida, com quem falou sobre a cidade. E almoçou com a amiga Lucivanda, dona de uma das franquias do Giraffas localizada no P Sul.

“O trabalho parlamentar é feito de muitas formas, não apenas da apresentação e tramitação de matérias no plenário do Legislativo. O contato constante com a população para ver de perto o que está sendo feito pelo poder público e conversar com os moradores sobre suas principais necessidades é importantíssimo, para vermos de perto a real situação do Distrito Federal e do Brasil”, acentuou Chico Vigilante.

 

Acompanhe as redes do mandato mais atuante do DF:
facebook.com/chicovigilanteoficial
Instagram.com/chicovigilanteoficial
Twitter.com/Chico_vigilante