Chico Vigilante vai destinar emendas para a cidade do Gama em 2016

A sétima edição do projeto Câmara em Movimento foi realizada na Região Administrativa do Gama. Durante a tarde da quarta-feira (21), os deputados distritais ouviram as reivindicações dos moradores, aprovaram projetos de lei e apreciaram alguns vetos polêmicos que estavam na pauta.

A sessão extraordinária foi realizada no ginásio do centro olímpico da cidade. Obras de infraestrutura, revitalização do centro cultural, o problema nas feiras, a ocupação irregular dos becos da cidade, foram algumas das reivindicações apresentadas pela comunidade local.

Depois de ouvir as reivindicações dos moradores, o deputado Chico Vigilante (PT), respondeu as sugestões feitas pela comunidade. No governo passado, o deputado apresentou uma série de emendas para ser realizadas obras e serviço no Gama.

Neste ano, como explicou Chico aos moradores, os deputados distritais tiveram que abrir mão de R$ 12 milhões em emendas, que destinariam para obras em todas as cidades do DF. “Em 2016, vou apresentar emendas para o Gama que precisa de um novo hospital público, pois o Hospital atual não suporta tantos puxadinhos”, disse o parlamentar.

Chico também fez um apelo aos outros parlamentares para que fizessem o mesmo: “apresentar emendas para a cidade do Gama”.

 

Por Veronica Soarez

Assuntos Relacionados