Com a aprovação da PEC 241 fica absolutamente claro que o golpe parlamentar-midiático, que se consolida no Brasil, com o único objetivo de tirar direito dos trabalhadores.
Esta noite, eles acabaram, de maneira drástica, de remover os pobres do orçamento. Os pobres, que nos governos Lula e Dilma fizeram parte do orçamento e caminhavam rumo à Classe Média, agora, têm o sonho interrompido.
Isso foi apenas o início. Logo mais, virá a Reforma Previdenciária para complementar o desastre.
É uma situação grave e obscura que o país vive na qual as pessoas ainda não acordaram para a seriedade do momento atual de consolidação de maldades.
Maldades estas como, por exemplo, a entrega das empresas nacionais e das riquezas brasileiras, como o Pré-Sal, que está sendo entregue para as empresas petrolíferas estrangeiras.
Os golpistas se aproveitam de uma base no Congresso pronta para aprovar toda e qualquer maldade contra a classe trabalhadora brasileira. No entanto, eles pensam que o povo tem memória curta e que, no ano de 2018, já terá esquecido estas maldades. Ledo engano.
Espero que os trabalhadores acordem para o que está acontecendo e se levantem de maneira efetiva contra esses golpistas, para que não seja possível a concretização de todas essas maldades.
Deputado Chico Vigilante, PT-DF