Chico ouve reivindicações de feirantes de Taguatinga e Ceilândia

Na data em que é comemorado o Dia do Feirante, o deputado Chico Vigilante se reuniu com os presidentes das feiras e associações de feirantes de Ceilândia e de Taguatinga. A reunião foi realizada na manhã desta terça-feira (25), no Hotel Brisa Tower, em Ceilândia, onde o grupo expôs as demandas, declarações e sugestões para melhorar os espaços das feiras.

O deputado Chico Vigilante destacou a luta diária deste homens e mulheres para levar o sustento para as casas deles.  Para ele, as feiras têm espaço importante na economia e na cultura do Distrito Federal. Entre elas, o parlamentar citou a feira do Guará, de Planaltina e a de Ceilândia, está última é referências para os nordestinos que vivem no DF.

No passado, a atuação do deputado Chico Vigilante foi determinante para que o ex-governador Agnelo Queiroz enviasse para a Câmara Legislativa o projeto de lei que regularizou todas as feiras do Distrito Federal. Além disso, o deputado apresentou emendas para trazer melhorias para algumas das feiras do DF, tais como:  a da Guariroba, a do PNorte, a do Guará e a do setor “O”.

Como resposta às demandas apresentadas, Chico destacou que realizará uma comissão geral com integrantes do governo e feirantes para expor a situação das feiras, no intuito de trazer melhorias.

https://youtu.be/KMidgqrG44U

Fonte: Veronica Soares/ Assessoria 

Assuntos Relacionados