Agenda de obras na Novacap

Nesta quarta-feira, fui recebido pelo presidente da Novacap, Cândido Teles, para uma audiência com lideranças com o objetivo de acompanhar o andamento de importantes obras para cidades do Distrito Federal a serem realizadas a partir de emendas de nossa autoria.
Estive acompanhado de importantes lideranças do Gama, Ceilândia, São Sebastião, Riacho Fundo e Samambaia. Na pauta, obras de calçamento, reforma de feiras permanentes, parques infantis e praças; obras de acessibilidade; construção de quadras desportivas, dentre outras demandas.
Em Ceilândia, abordamos as emendas para a conclusão do Centro Cultural de Ceilândia; a reforma da parte elétrica da Feira da Guariroba e a construção do campo sintético na EQNN 08/10.
Para o Plano Piloto, tratamos da recuperação de calçadas da 415 Norte. Para o Gama, verificamos o andamento da construção de uma pista de skate e da reforma do Shopping Popular.
Também fomos saber da execução da emenda para a construção do Museu da Educação, na Candangolândia. Para o Riacho Fundo I, tratamos da reforma da feira da cidade. Também verificamos o andamento do processo para as reformas de parques infantis em praças do Riacho Fundo II.
Em Samambaia, a reforma da praça da QR 408 e a implantação de circuitos inteligentes de ginástica no parque Três Meninas e na 2ª Avenida Norte da cidade. Também fui abordar a atual situação da construção de galpão no Acampamento Oziel, em Planaltina.
Saí de lá bastante animado com o desenrolar destas importantes obras às quais estamos lutando há muito tempo para que sejam concretizadas.
Em breve, esses equipamentos estarão disponíveis para a população em nossas cidades.