Abastecimento de água no Sol Nascente

Tive a alegria de me reunir no último dia 26, na sede da Caesb em Águas Claras, com Luís Antônio Almeida, presidente da Caesb, e lideranças dos trechos 1 e 3 do Sol Nascente, onde discutimos a implementação do sistema de abastecimento de água em cerca de 200 residências que ainda não foram beneficiadas e não contam com água e esgoto. Além da situação do Sol Nascente, também foi tratada a regularização do abastecimento de água em diversos quiosques do Setor P Sul. 

A reunião foi muito produtiva e saímos de lá com a garantia de que o problema dos quiosqueiros já está solucionado, e irão realizar a instalação dos hidrômetros na segunda quinzena de janeiro. As obras do Trecho 1 de Sol Nascente estão previstas para o primeiro semestre, e do Trecho 3, que beneficiará a região da Fazendinha, devem ficar prontas até o final do segundo semestre. 

Participaram desse importante encontro comigo o presidente da Caesb, Luís Antônio Almeida, o assessor da Presidência, Francisco Vasconcelos, e os representantes dos moradores: Maria Aparecida, Larissa Ferreira, Newton Mariano, José Ricardo Ferreira, João Marques Ferreira, Elândia e Susana Rodrigues. 

A Caesb tem sido uma grande parceira do Sol Nascente. Agradeço o empenho de todos na resolução desse problema tão sério, que é a garantia do acesso justo à água.

Chico Vigilante