A audiência pública em defesa dos direitos dos aposentados e pensionistas da CEB, realizada no plenário da CLDF, nesta quarta-feira (17), reforçou a importância da luta e dos esforços por justiça daqueles que trabalharam por muito tempo e foram responsáveis por garantir a energia de nossa cidade.
O evento contou com a participação de diversos aposentados e pensionistas, além de representantes e membros de sindicatos ligados ao setor de energia. A única falha foi o não comparecimento da presidente do Inas à audiência, que iria compor a mesa com João Carlos Dias Ferreira, dirigente do Sindicato dos Urbanitários, e Juliana Pimentel, superintendente de relações institucionais da Neoenergia.
A falta de diálogo do GDF não irá enfraquecer o movimento, pelo contrário, a sede por justiça aumentou e, como próximo compromisso meu e do presidente Wellington da CLDF, a presidente do Inas será convocada para se posicionar e uma reunião com o secretário da Casa Civil do GDF será agendada com representantes dos sindicatos.
Não vamos descansar até que os aposentados e pensionistas tenham recuperado seus direitos.
Dignidade já!