Chico Vigilante anuncia emenda para iluminação pública em Ceilândia, durante sessão

O deputado distrital Chico Vigilante (PT) anunciou hoje (30/3) que destinará  R$ 1,060 milhão (1 milhão e 60 mil reais) para obras de iluminação pública na modalidade LED na cidade de Ceilândia este ano, por meio de emenda parlamentar no orçamento do Distrito Federal de sua autoria. O compromisso do deputado foi assumido durante a realização do segundo dia do programa “Câmara nas Cidades”, da Câmara Legislativa do DF (CLDF), que foi iniciado esta semana e que, a cada mês, realizará duas sessões itinerantes em uma das regiões administrativas do DF. Para Vigilante, o projeto é de extrema importância, por permitir o convívio direto dos parlamentares com a comunidade e lhe deu grande satisfação por ter sido iniciado na cidade onde ele reside e que completou há poucos dias 52 anos de existência.

O deputado já tinha anunciado ontem que a  Praça dos Eucaliptos, onde foram realizadas as duas sessões, será totalmente revitalizada com recursos da CLDF, a partir de compromisso assumido pela mesa diretora da Casa. “Acho importante contar isso aos moradores. Quando a CLDF começou a se organizar para a realização desta sessão na cidade, conversei com o deputado Wellington Luiz (MDB) – presidente da Câmara – e com o administrador da Ceilândia, Dilson Resende. Lembrei que esta praça é uma das mais visitadas e está acabada. E veio a iniciativa de alocação dos recursos para sua recuperação que acabou virando um compromisso da Câmara”, informou ele.

Vigilante também contou que todas as reivindicações feitas por parlamentares e por moradores de Ceilândia foram registradas em ata e serão avaliadas pela CLDF para que possam ser objeto da adoção de providências a respeito por parte da CLDF.

Acompanhe as redes do mandato mais atuante do DF:
facebook.com/chicovigilanteoficial
Instagram.com/chicovigilanteoficial
Twitter.com/Chico_vigilante