Deputado e seu gabinete solidarizam-se com familiares de companheiro falecido

O deputado distrital Chico Vigilante (PT) lamentou e divulgou mensagem de pesar, em suas redes sociais, pelo falecimento no último sábado de Nasser Hohamed Hamed, que foi coordenador do comitê de campanha do parlamentar na cidade do Gama. “Nossos pensamentos e orações estão com sua família e amigos neste momento difícil. Descanse em paz, Nasser. Seu falecimento deixará um vazio imenso em nossas vidas, mas nos conforta saber que deixou um legado de amor, amizade e bondade. Que sua alma descanse em paz”, frisou o distrital.

Leia, abaixo, a nota de pesar do deputado Chico Vigilnate:

 

Nota de Pesar

Manifesto, com profundo pesar, meu sentimento de luto e solidariedade à família de Nasser Mohamed, que foi coordenador da nossa campanha no Gama, na última eleição, e infelizmente nos deixou de forma precoce.  Um grande companheiro de lutas, sempre muito ativo e engajado nas iniciativas para tornar este País um lugar melhor.

Nasser sempre foi um homem digno, de princípios e ligado à família ao longo da sua existência. Que seus familiares saibam que contam com todo nosso apoio – meu, da minha esposa Lindalva, dos meus filhos e de todos os companheiros do gabinete que tiveram o privilégio de conhecê-lo e com ele conviver.

Chico Vigilante

 

Acompanhe as redes do mandato mais atuante do DF:
facebook.com/chicovigilanteoficial
Instagram.com/chicovigilanteoficial
Twitter.com/Chico_vigilante