Deputado divulga nota de condolências pelo falecimento do professor Erinaldo Sales

Consternado, o deputado distrital Chico Vigilante (PT) divulgou há pouco uma nota de pesar pela notícia do falecimento do professor Erinaldo Sales, docente da Secretaria de Saúde do Distrito Federal. O docente deixa um legado de vários ensinamentos em sala de aula, além de ser detentor de importante currículo acadêmico, que  além de abrilhantar o seu trabalho, também agregava qualidade para as equipes onde atuou. Segue, abaixo, a nota oficial do parlamentar:
Nota de pesar pelo falecimento do professor Erinaldo Sales
Foi com muito pesar e grande tristeza que recebi a notícia do falecimento do nosso querido Professor Erinaldo de Oliveira Sales, ocorrido ontem (19), em Brasília-DF. É difícil acreditar que ele partiu. Erinaldo deixa saudades eternas e muitos corações dilacerados, mas também lindas lembranças e aprendizados que servem de consolo aos que ficam e sofrem com a sua ausência.
Professor da Secretaria de Educação do DF e amante da literatura, ele era licenciado e bacharel em Língua Portuguesa e Literatura pela UnB e mestre em Teoria Literária pela mesma universidade, com dissertação sobre Carlos Drummond de Andrade. Além disso, era doutor pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UnB na área de Estética, Semiótica e Filosofia da Arte.
Quero manifestar, por meio desta nota, minhas mais sinceras condolências e solidariedade para com a família desde grande mestre.
Deputado  distrital Chico Vigilante