Chico Vigilante parabeniza moradores de São Sebastião, RA que completa 29 anos

 

O deputado distrital Chico Vigilante (PT) divulgou uma mensagem parabenizando os moradores de São Sebastião, Região Administrativa do Distrito Federal que completa 29 anos neste sábado (25). A área, conforme destacou o parlamentar, tem uma comunidade participativa e acolhedora, formada por trabalhadores e trabalhadoras que lutam diariamente por uma cidade melhor.

 

Veja, abaixo, a mensagem de Chico Vigilante:

Quero parabenizar a Região Administrativa de São Sebastião que está completando, neste sábado (25), 29 anos de existência. São Sebastião é uma área com uma comunidade participativa e acolhedora, formada por trabalhadores e trabalhadoras que lutam muito todos os dias por uma cidade melhor.

Prova disso é que quando inaugurada, São Sebastião contava com 80 moradores. Hoje, tem uma população de mais de 100 mil pessoas.  Uma população que se destaca por meio de eventos culturais que realiza, pela participação ativa em mutirões para melhorias das condições do local e por ser nascedouro de diversos movimentos sociais importantes para o Distrito Federal – o que mostra engajamento e consciência social.

Destinei nos últimos anos muitas emendas orçamentárias de minha autoria para obras de reforma e modernização de escolas e de infraestrutura nesta cidade, como as de manutenão e instalação de rede elétrica na área ao redor do campus da Universidade Federal de Brasília (UFB). São obras que tenho acopanhado a partir de encontros onde costumo me inteirar sobre os anseios e necessidades da comunidade. Deixo aqui, portanto, meus parabéns, com um sentimento de admiração e respeito por esta população.

Chico Vigilante

🌐 Acompanhe as redes do mandato mais atuante do DF: