No programa de hoje, a rádio Vigilante traz uma matéria sobre golpe à democracia que está em curso no país. O Senado Federal vota, na noite desta quarta-feira (11), o processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff, eleita democraticamente com 54 milhões dos votos válidos.
Caso seja aprovado, o impeachment será um verdadeiro golpe à democracia, articulado pela direita e apoiado pela imprensa familiar brasileira.
Outro assunto em destaque no programa de hoje, é a paralisação das obras da Unidade de pronto Atendimento (UPA), que estava sendo construída em Ceilândia Norte.
O governo do petista Agnelo Queiroz deixou o equipamento praticamente pronto, com toda a estrutura montada. Mas o Tribunal de Conta do DF paralisou as obras, quando faltava apenas a instalação da cobertura e das divisórias.
A construção de mais essa unidade iria desafogar o atendimento no Hospital de Ceilândia e atenderia a população oriunda do Sol Nascente, QNQ, QNR, Expansão do Setor O, Setor de Indústrias da cidade e até mesmo do município de Águas Lindas do Goiás. Ouça: