Parabéns, Ceilândia

Com quase 300 mil habitantes, Ceilândia é a representação perfeita do nordeste brasileiro na capital do País. São 53 anos de acolhimento ao povo que migrou, acreditou e ajudou na construção de Brasília. Hoje, ela é uma cidade que cuida, influencia, transforma e participa ativamente da realidade econômica, empresarial, cultural e social do Distrito Federal, sem esquecer de suas origens.

Posso falar com propriedade de Ceilândia. A história da minha vida se confunde com a da cidade. Foi lá que me instalei, assim que cheguei de Vitorino Freire, no Maranhão, e, até hoje, permaneço, sem qualquer pretensão de me mudar. Afinal, o melhor lugar é aqui.

Como forma de retribuição, procuro sempre estar atento as demandas da comunidade da cidade que me adotou. São diversos desafios na educação, cultura, saúde, infraestrutura, iluminação pública, transporte público e limpeza urbana para que essa querida cidade continue evoluindo cada vez mais.

E foi por isso, que, somente nos 2 últimos anos, investi R$11.569.349,99. Neste ano, a previsão é quebrar recordes. Até o momento, só para a educação, destinei mais de R$5 milhões em serviços de reforma, construção, manutenção e aquisição de equipamentos nas instituições de ensino. Um trabalho que beneficia mais 250 mil pessoas envolvidas com a comunidade escolar de Ceilândia, entre alunos, pais, diretores e professores. E faremos muito mais! 

Podem contar comigo, o Chico, sempre vigilante com a qualidade de vida de quem mora e trabalha em Ceilândia.