Quando deputado federal, o agora ministro das Cidades do governo golpista, Bruno Araújo (PSDB-PE), chancelou com seu voto o golpe contra a democracia, a presidenta Dilma e o povo brasileiro.
Hoje (17), sob as ordens de Michel Temer, fez mais um ataque à população mais carente do País.
Ele revogou uma portaria editada pela presidenta Dilma que autorizava a construção de 11.250 casas do projeto do governo do PT, Minha Casa Minha Vida, para populações carentes.
Isso mesmo. Ele cancelou a construção de casas para os mais pobres, desmentindo o que disse Temer na semana passada.
Em sua posse, o golpista que está na presidência interina da Nação afirmou que manteria todos os programas sociais, e citou nominalmente o Minha Casa, Minha Vida.
Mentira pura. Eles não gostam de pobres. Sem a força do voto, deram o golpe para atender as elites que os conduziram ao poder e precisam retribuir defendendo seus interesses.
A casa caiu.
Por isso, ao iniciar a destruição de um programa que já beneficiou mais de sete milhões de famílias, e é exemplo de política habitacional para o mundo, eles mostraram a que vieram.
Portanto, se você não é rico, prepare-se para sofrer. Ou resista!
Vamos pras ruas. Ainda dá tempo de evitar que o golpe se consume irreversivelmente no Senado.
Denuncie. Use as redes sociais para mandar mensagens aos senadores e ao mundo sobre a violência que estão praticando contra o nosso País.
Ajude a salvar o Brasil.
CHICO VIGILANTE
Deputado Distrital