A força da mulher brasileira no DF

Hoje, as cidades de Ceilândia e o Sol Nascente sentiram de perto a força de um governo federal atuante e preocupado com a população do país.

Após a visita da ministra da Saúde, Nísia Trindade, à tenda de atendimento a população com dengue, instalada na Administração de Ceilândia, disponibilizando a estrutura federal para contribuir no combate ao mosquito na capital, a população do Sol Nascente foi surpreendida com a visita das primeiras-damas do país, Janja e Lu Alckmin e da ministra do TSE, Edilene Lôbo. Na pauta: o empoderamento da mulher brasileira.

E quando o assunto é a valorização da mulher brasileira, a Janja é referência e fez questão de conhecer o projeto Padaria Artesanal, da Lú Alckmin, instalada na Federação Habitacional do Sol Nascente (Fehsolna), conduzido pela Dila, e apoiado pela G10 Favelas. Sucesso total. Prova disso é a inauguração da Padaria Artesanal e a formatura de 36 alunas para atuarem na área. Uma forma inteligente de fortalecer a mulher, gerar renda e promover a economia local.

Feliz é o povo que pode contar com seus líderes nos momentos de dificuldades. A esperança por uma rápida solução no combate à dengue ganhou força nesta quarta-feira. Além disso, fiquei extremamente feliz em participar de uma agenda com mulheres como protagonistas!

Chico Vigilante
Deputado Distrital

Assuntos Relacionados