Vigilante repudia ataque covarde de senador contra estudantes

Os métodos cruéis de repressão e discurso hipócrita que fizeram parte da ditadura militar no Brasil por muitos anos se instalam descaradamente no governo Michel Temer.

Após semanas sendo espancados e algemados durante desocupações de escolas em todo o País pelas Polícias Militar e Civil, o ápice da canalhice acontece na capital da República, com a participação de sua excelência o senador João Alberto (PMDB).
Na noite desta quarta-feira (16), ao chegar ao Palácio da Alvorada, onde Temer ofereceu mais um jantar pago com o dinheiro do povo brasileiro, o senador, em carro oficial, de placa 0046, atropelou estudantes que manifestavam contra a PEC 55, e não prestou socorro.
Os estudantes foram levados ao Hospital Prontonorte, com braços quebrados e escoriações pelo corpo. Depois, se dirigiram à 5 DP do Plano Piloto para registrar o ocorrido.
É um verdadeiro absurdo que um senador da República, contrário às manifestações dos estudantes que hoje ocupam universidades em todo o país, se ache no direito de cometer um crime desta natureza.

Uno-me às famílias dos estudantes e à sociedade brasiliense na busca por Justiça e agilidade na apuração e penalização deste grave crime.

CHICO VIGILANTE – DEPUTADO DISTRITAL PELO PT