A luta nunca foi fácil, mas é na resistência que nos tornamos mais fortes. Em tempos em que a extrema direita se organiza de forma cada vez mais perigosa, é fundamental termos um Partido dos Trabalhadores unido, preparado e engajado na defesa da democracia e dos direitos do povo.
O PT é mais que um partido, é uma trincheira de luta pelos trabalhadores, pelas mulheres, pela juventude, pelos idosos e pela justiça social. E é com essa força que seguimos enfrentando os desafios e fortalecendo nossa base para garantir que os avanços conquistados não sejam desfeitos.
Neste momento tão importante, enaltecemos a escolha de Arlete Sampaio como presidente de honra do PT DF. Mulher, guerreira e símbolo de resistência, Arlete é inspiração para todos nós. Sua trajetória é prova de que a política pode, sim, ser feita com ética, comprometimento e amor ao povo.
Com unidade e foco, seguiremos combatendo as desigualdades, defendendo os direitos da classe trabalhadora e construindo um Brasil mais justo. O PT está e continuará na linha de frente dessa luta!