Pesquisar
Close this search box.
visita escolas (5)

Mais Conforto e Qualidade para o CAIC Walter José de Moura: Novas Melhorias Entregues! ⭐️📚

Com mais de 33 anos de história e atendendo mais de mil alunos, muitos em situação de vulnerabilidade, o CAIC Walter José de Moura é uma escola fundamental para a região. Sabemos da importância de um ambiente escolar adequado para o aprendizado, e foi com esse compromisso que destinei R$ 250 mil em emendas para melhorias na unidade.

Nesta terça, 04 de fevereiro, tive a satisfação de visitar a escola e ver de perto as transformações já realizadas: a troca do telhado de acrílico, garantindo mais segurança e conforto; a instalação de TVs nas salas de aula, que contribuem para um ensino mais dinâmico e interativo; e a colocação de telas de proteção contra pombos, melhorando a higiene e a qualidade do espaço escolar.

Tudo isso só foi possível graças à excelente gestão da diretora Mariana Bastos de Aguiar e sua dedicada equipe, que têm feito um trabalho exemplar na condução da escola. Minha missão continua sendo lutar por mais investimentos na educação, porque acredito que um futuro melhor começa dentro da sala de aula!

Mais Notícias