Pesquisar
Close this search box.

Delação da Odebrecht revela que uma quadrilha comanda o País

“Dilma foi afastada por uma assembleia de bandidos presidida por um bandido”. Essa foi a melhor definição do golpe. Essa expressão foi cunhada dada pelo escritor português Miguel Sousa Tavares.

Pois bem. Notícias vindo a público divulgadas da delação da Odebrecht revelam a quadrilha que se estabeleceu no Brasil, há muitos anos, comandada pelo PMDB, pelo Democratas e outros partidos. E mais, sabemos agora que o golpista Michel Temer faz parte do comando desta quadrilha.

Essa quadrilha apoderou-se do Palácio do Planalto, tirando do poder uma mulher sobre a qual não paira uma denúncia, eleita democraticamente, a presidenta Dilma Rousseff.

Agora, fica clara a intenção do golpe.

Era um tentativa de estancar essas denúncias. Tentativa de fazer com que essas denúncias não chegassem neles,
que haviam sido protegidos pelo juiz Sérgio Moro até esse momento.

Essa situação é muito grave porque, além do golpe, essa quadrilha vem saqueando o Brasil e tomando medidas “antipovo” que prejudicam os trabalhadores rurais e urbanos, mulheres, servidores públicos.

Isso nos enoja.

Pergunto: cadê os paneleiros? Onde estão aqueles que foram às ruas para exigir o fim da corrupção?

O mínimo que esses quadrilheiros deveriam fazer é desocupar o Palácio do Planalto para que tenhamos eleições gerais, de ponta a ponta. Somente dessa forma poderemos salvar o Brasil.

Isso é uma imoralidade à qual o país não pode se sujeitar. Mais do que nunca, #ForaTemer.

Deputado CHICO VIGILANTE, PT-DF