52251519781_7ba2c9920e_c

“Chico Vigilante sabe fazer política ao lado do povo, ama e escuta o povo”, diz Leandro Grass

O destaque da candidatura do deputado distrital Chico Vigilante (PT) à reeleição e a importância do seu mandato, devido à relevância da atuação que vem tendo ao longo dos anos, foi um dos principais temas abordados por políticos diversos que estiveram, hoje (30), no Encontro dos Amigos do Chico, realizado no setor O, na Ceilândia. O candidato ao governo do Distrito Federal, deputado distrital  Leandro Grass (PV), disse que encontrou no colega e hoje amigo, muito apoio para fazer um bom mandato quando entrou na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). “Meus últimos 17 anos de vida foram em sala de aula. Cheguei na CLDF com muitas boas intenções, mas nenhuma experiência. E para minha sorte, encontrei lá dentro o Chico do povo. Porque ele sabe fazer política do lado do povo, ama o povo e sabe escutar o povo. Foi uma alegria aprender com ele nesses últimos quatro anos”, ressaltou.

A deputada federal Erika Kokay (PT), candidata à reeleição, contou que constantemente é chamada pelo deputado de “parlamentar das causas impossíveis”, mas que na verdade é ela quem o considera o deputado das causas impossíveis. “Chico é o Lula do  cerrado, é aquele que saiu do Maranhão e enfrentou a fome, como Lula. Por isso ele vai estar de novo na CLDF, porque está em todas as causas que dizem respeito à luta do nosso povo. Chico é a expressão da coragem e do compromisso com a população”, enfatizou Erika.

Rosilene Corrêa (PT), candidata a senadora, lembrou a importância da melhoria da Educação para o crescimento do país, entre outros setores em relação aos quais pretende atuar para mudar o DF e o Brasil no Senado Federal. E chamou a atenção para a relevância de contar com o apoio de parlamentares com o histórico e trajetória de Chico Vigilante. Também o presidente da Federação PT-PCdoB-PV, Jaci Afonso, frisou que conhece Vigilante desde os anos 70, relembrou momentos da sua trajetória e a importância que tem, para o DF, reeleger um parlamentar com o seu perfil.

Acompanhe as redes do mandato mais atuante do DF:

facebook.com/chicovigilanteoficial

Instagram.com/chicovigilanteoficial

Twitter.com/Chico_vigilante

 

 

Mais Notícias