Vigilantes, a batalha continua! Não podemos deixar que os patrões passem por cima dos nossos direitos! A luta está só começando, e precisamos estar mais unidos do que nunca!
Nosso inimigo é claro: Luís Gustavo, presidente do Sindicato Patronal, que tem se recusado a negociar e tenta, a todo custo, prejudicar a categoria. Ele já tentou acabar com o vale-alimentação, criar uma empresa de cesta básica para lucrar com o nosso suor, e agora quer controlar o nosso plano de saúde. Não vamos permitir!
O que está acontecendo? Desde setembro, o sindicato apresentou a pauta de reivindicações e, até agora, os patrões seguem ignorando as negociações. Mesmo após uma mediação no Tribunal Regional do Trabalho, o sindicato patronal continua se enrolando e se recusando a dialogar.
Se não houver acordo até o dia 25, o próximo passo será a instalação do dissídio coletivo. E, se for necessário, a categoria fará a maior greve que o DF já viu!
A hora de mostrar nossa força é agora. Os patrões acham que podem nos ignorar, mas temos voz, temos união, e estamos prontos para lutar!
Converse com seus colegas nos postos, participe da assembleia no dia 19 de março, às 19h30, e, se for necessário, vamos parar o DF!
Não aceitamos retrocessos! Quem não luta, não conquista. Quem mexe com os vigilantes, vai ter resposta.
Sempre vigilante pelos direitos da categoria!
Chico Vigilante
Deputado Distrital