card do cruzeiro

Cruzeiro também terá encontro dos amigos do Chico no próximo domingo (31)

Além das reuniões que estão programadas para acontecer referentes aos chamados “Encontro dos amigos do deputado distrital Chico Vigilante (PT)” no final de semana, em Ceilândia e em Samambaia, o parlamentar também se encontrará com amigas e amigos do Cruzeiro na tarde deste domingo (31), para um  bate-papo na cidade sobre problemas e necessidades de transformações no Distrito Federal e no Brasil.

Conforme informou ele, será uma oportunidade para fazer, junto com a comunidade, um debate sobre as mudanças que se deseja para o  Brasil e também para que todos possam pensar conjuntamente e apresentar sugestões e opiniões sobre a realidade do Distrito Federal como um todo. O evento será realizado na Quadra 12, Bloco B, Casa 5, no Cruzeiro Velho. Terá início às 17h.

Leia abaixo, a nota do deputado Chico Vigilante sobre o encontro:

 

Encontro dos amigos do Chico no Cruzeiro

Quero convidar as amigas e amigos do Cruzeiro para um bate-papo na cidade, no próximo domingo (31 de julho), às 9h. Será uma oportunidade para debatermos o Brasil que queremos para o futuro, bem como pensarmos juntos a realidade do Distrito Federal e o que pode ser feito para melhorar as políticas públicas e a cidade como um todo.

Somente unidos e por meio do diálogo, poderemos transformar nossos sonhos em realidade e traçar passos para a reconstrução do nosso país. Por isso, a presença de cada um de vocês é muito importante. Aguardo a todos!

Chico Vigilante

Evento: Encontro dos amigos do Chico no Cruzeiro
Data: 31/7
Horário: 17h
Local:  Quadra 12, Bloco B, Casa 5 /Cruzeiro Velho

Mais Notícias